(11)

(11)

Lentes para Hipermetropia

Gostou? compartilhe!

As lentes para hipermetropia são desenvolvidas para atender as necessidades para este problema de visão em específico. De forma geral, as lentes compensam a curvatura da córnea ou o tamanho mais curto do globo ocular. O tipo de lente mais indicado para casos de hipermetropia podem ser as lentes rígidas que são estruturadas com gases permeáveis capazes de transmitir taxas de oxigênio variadas. E as lentes gelatinosas, que são fabricadas em material mais flexível e confortável.

Entre as características das lentes para hipermetropia, se destaca o fato de ela ser mais espessa no centro e mais fina na borda, sendo chamada também de lente plus ou convexa.

Para corrigir o problema, a lente desvia a luz na direção central e a focaliza diretamente na retina. O grau da lente varia de acordo com a necessidade de cada paciente identificado na consulta médica.

A escolha de lentes para hipermetropia que melhor atenda a cada necessidade irá depender dos hábitos do usuário. Entes as opções de lentes, é possível destacar:

  • Lentes de uso diário: são lentes práticas, não requerem limpeza, pois são descartadas diariamente;
  • Lentes quinzenais e mensais: requerem cuidado e limpeza, possuem ótimo custo-benefício;
  • Anuais: atendem as necessidades de usuários que não querem ficar trocando de lente constantemente. Requer muito cuidado e limpeza para evitar contaminação.

Buscando lentes para hipermetropia?

Para adquirir lentes para hipermetropia, é importante buscar uma empresa especializada que possa oferecer grande variedade de opções e preços facilitados. Além disso, um atendimento personalizado é essencial para que sejam identificadas as necessidades do cliente, para ser apresentada a melhor solução. Entre as melhores empresas está a Br Lentes, que trabalha com uma grande diversidade de lentes e com as melhores marcas. Entre em contato.